
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
A seleção brasileira treinou com o grupo completo pela primeira vez desde o empate com o Equador. A equipe trabalhou no CT Joaquim Grava, do Corinthians, e na atividade deste sábado, 7, o técnico Carlo Ancelotti pôde contar com todos os convocados. Anteriormente, os onze jogadores que iniciaram a última partida fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante dos atletas foi a campo.
Antes do início do treino, a comissão do treinador italiano foi recepcionada pelo ex-técnico da seleção, Dorival Jr., e seu auxiliar Lucas Silvestre, que hoje dirigem o Corinthians. Dorival foi o antecessor de Carletto na seleção brasileira, sendo demitido no final de março, após a derrota por 4 a 1 para a Argentina.

(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Diferente da última sexta-feira, os 15 primeiros minutos da atividade foram abertos à imprensa. Além de jornalistas, familiares dos jogadores e patrocinadores da CBF puderam acompanhar os momentos iniciais do treino. Segundo Cahê Mota e Bruno Cassucci, do GE, o técnico trabalhou em campo reduzido e não deu pistas de uma possível escalação titular para a próxima partida.
A seleção brasileira recebe o Paraguai na próxima terça-feira, 6, às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pela décima sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil está na quarta colocação, com 22 pontos, quatro à frente da Venezuela, primeira equipe sem vaga direta para o mundial.




















