
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
A seleção brasileira realizou na manhã desta quarta-feira, 3, seu último treino na Granja Comary, em Teresópolis, na Serra Fluminense, visando a partida da próxima quinta, contra o Chile, no Maracanã. Segundo Cahê Mota e Bruno Cassucci, do GE, o técnico Carlo Ancelotti repetiu a formação da atividade de terça-feira, o que indica uma definição do time titular.
Sendo assim, o Brasil deve ir a campo com: Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.

(Foto: Reprodução / Vai Ter Copa!)
Em entrevista coletiva, Ancelotti não revelou a escalação titular, mas confirmou sua intenção de escalar um quarteto ofensivo.
"Ontem, eu testei quatro atacantes no treino, é a ideia, jogar sem mudar muito o que foi no jogo contra o Paraguai. Vou colocar muitos atacantes, mas o importante é que o time não perca equilíbrio e defenda bem.", afirmou o Mister, antes do treino desta quarta.
Os quatro terão liberdade de movimentação. Porém, Martinelli fica responsável por atuar do lado esquerdo, João Pedro será o homem de referência no ataque com Raphinha e Estêvão se alternando entre a função de ponta-direita e segundo atacante.
A delegação deixa Teresópolis e desce a serra ainda nesta quarta-feira, e passará a noite hospedada em um hotel na Barra da Tijuca.
A seleção enfrenta o Chile no Maracanã, na quinta-feira, 4, às 21h30, depois viaja à La Paz, onde encara a Bolívia, em El Alto, no dia 9, às 20h30. Estas partidas serão as últimas das Eliminatórias Sulamericanas para a Copa de 2026, em que o Brasil está na terceira colocação com 25 pontos.